GAF

Maizall se junta ao time de realizadores do Global Agribusiness Forum

O Global Agribusiness Forum 2018 conta agora com o apoio de um novo realizador. Além de Sociedade Rural Brasileira (SRB), Associação Brasileira de Produtores de Milho (Abramilho), Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítrico (CitrusBR) e o Forum Nacional Sucroenergético, o GAF agora também conta com o apoio da International Maize Alliance (Maizall).

"A participação da Maizall no Global Agribusiness Forum só internacionaliza ainda mais a Abramilho e o evento", é com esta afirmação que o presidente institucional da Associação Brasileira de produtores de Milho anuncia que a Maizall, organização não-governamental que representa os produtores da Argentina, Brasil e Estados Unidos é a nova realizadora da 4ª edição Global Agribusiness Forum, que tem como tema “A ciência do campo a serviço do planeta: A ação é agora”. 

O encontro internacional reúne os maiores expoentes da agricultura mundial, para debater o agronegócio e buscar soluções para desafios enfrentados pela humanidade para se desenvolver socioeconomicamente e preservar o meio ambiente."Estamos em um momento de grande reviravolta do milho, e percebendo no dia a dia o quão ele é importante para a cadeia. Uma aliança da Abramilho com a maior entidade de produtores de milho do mundo só traz mais representatividade e competitividade ao milho brasileiro, o que gera novas portas compradoras ao nosso grão. Temos perspectivas excelentes com esta parceria de mercados compradores", finaliza Bortolozzo. 

O Global Agribusiness Forum ocorre nos dias 23 a 24 de julho no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.